5 técnicas simples para Fernanda Tortima



A conversa se deu após uma reunião na Procuradoria-Global da República (PGR), na qual os executivos trataram A cerca de a delação premiada qual viriam a fechar.

Esther Flesch disse que os fatos atribuíDestes nãeste configuram crime e qual “este indiciamento é uma mera opiniãeste do delegado e, neste caso, uma opiniãeste equivocada”.

Se a previsão estivesse no decreto da intervenção pelo Rio, haveria questionamento da constitucionalidade.

As gravações desmoralizaram a tramoia, e a própria PGR pediu a anulaçãeste da delaçãeste dos Irmãos Batista e companhia. Fachin, até agora, se faz do surdo.

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorização judicial– o instante da entrega por dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é bastante elementar, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do apenascio da JBS, divulgada nesta sexta (29) através revista “Constate”. Este áudio sugere que ele havia acabado de entregar as gravações qual fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB).

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de maneira ilícita na negociação DE colaborações premiadas Destes executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste por 2017, quando ainda exercia as funções no MPF – ele deixou a carreira em abril de 2017.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe do gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Teimavive claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta verifique isso por contratação antes por qualquer contato dele com a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste utilizando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

Fernanda Tórtima Administrará a atuaçãeste Destes 3 coordenadores do núcleo: este conselheiro Carlos Eduardo Martins, de modo a questões relacionadas sua explicação à área cível; este conselheiro Leonardo Rzvinski, de modo a processos tributários; e a advogada Juliete Stohler, para processos trabalhistas.

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo de bucha do canhão para um grupo do advogados, contudo não procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

Porém não! Logo alguém grita: “Estãeste querendo difamar a Lava Jato”. E pronto! A inimputabilidade prfoivia está garantida. As personagens são inalcançáveis.

Advogados experientes sabem qual existe, sim, a indústria da delaçãeste. Ninguém dá a cara ao tapa — ou começa a gritaria: “Querem acabar usando Lava Jato” —, porém há muitos relatos do bastidores por que este “aperto” feito aos depoentes Têm a possibilidade de vir acompanhado da soluçãeste: o Emprego “X” que poderá resolver a situaçãeste. E este preço é fazer a delaçãeste premiada, com este endereçeste certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *